🤣🤣🤣 Mas também não sai à rua sem chapéu. 🤣🤣🤣 Há um fado da Amália que tem estes versos que me parecem apropriados a este 'mundo': «Tudo isto existe / Tudo isto é triste / Tudo isto é fado»... Desejo-te igualmente um dia feliz.
Não sabia que ela tinha feito voluntariado na guerra como condutora e mecânica de camiões, habitualmente o voluntariado feminino era na área da enfermagem. Por isso, tiro-lhe o meu sombrero, perdão, o meu chapéu! 😂 Bom dia! (de preferência sem ☔)
Eu sabia. Com certeza, mas todos os ingleses tinham de fazer algo para o esforço de guerra. Não nos esqueçamos que as mulheres nessa época foram substituir os homens nas fábricas para que a indústria não parasse. Bom dia!
Sim, eu sei, mas há uma grande diferença entre estar numa fábrica e andar no terreno a conduzir camiões, ainda para mais sendo rainha. De resto, não ligo nada à realeza nem sigo as suas vidinhas nas revistas 😉 Bom dia.
Não era rainha, era filha do rei. Mas eles portaram-se bem. Ao contrário do Eduardo VIII que foi posto a mexer porque tinha simpatias nazis. Segundo investigações posteriores, a Miss Simpson foi o alibi para o porem a andar. Boa tarde!
Verdade! Ela só viria a ser coroada mais tarde. E o Eduardo perdeu o trono e ganhou um grande amor... dizem eles, mas não garanto. Nessa altura Mrs Simpson já tinha dois divórcios no currículo, o que pressupõe uma lady de amores fugazes, pouco duradouros, to say the least 😉 A ser verdade (isso da encomenda) foi muito bem feito para os dois.😂 God save the Queen! 👑
Para los monárquicos, esta mujer debe ser todo un ídolo. Para mí no deja de ser otra más del "gremio" , en este caso,para más " recochineo", hija de la Gran Bretaña. Boa noite
Muy apropiados para estas fechas.
ResponderEliminarYo creo que hay cabezas que nacen para llevar corona...Le sienta mejor que los sombreros.
¡ Feliz día!
Abrazo.
🤣🤣🤣 Mas também não sai à rua sem chapéu. 🤣🤣🤣
ResponderEliminarHá um fado da Amália que tem estes versos que me parecem apropriados a este 'mundo': «Tudo isto existe / Tudo isto é triste / Tudo isto é fado»...
Desejo-te igualmente um dia feliz.
Não sabia que ela tinha feito voluntariado na guerra como condutora e mecânica de camiões, habitualmente o voluntariado feminino era na área da enfermagem.
ResponderEliminarPor isso, tiro-lhe o meu sombrero, perdão, o meu chapéu! 😂
Bom dia!
(de preferência sem ☔)
Eu sabia. Com certeza, mas todos os ingleses tinham de fazer algo para o esforço de guerra.
ResponderEliminarNão nos esqueçamos que as mulheres nessa época foram substituir os homens nas fábricas para que a indústria não parasse.
Bom dia!
Sim, eu sei, mas há uma grande diferença entre estar numa fábrica e andar no terreno a conduzir camiões, ainda para mais sendo rainha.
EliminarDe resto, não ligo nada à realeza nem sigo as suas vidinhas nas revistas 😉
Bom dia.
Não era rainha, era filha do rei. Mas eles portaram-se bem. Ao contrário do Eduardo VIII que foi posto a mexer porque tinha simpatias nazis. Segundo investigações posteriores, a Miss Simpson foi o alibi para o porem a andar.
ResponderEliminarBoa tarde!
Verdade! Ela só viria a ser coroada mais tarde.
EliminarE o Eduardo perdeu o trono e ganhou um grande amor... dizem eles, mas não garanto.
Nessa altura Mrs Simpson já tinha dois divórcios no currículo, o que pressupõe uma lady de amores fugazes, pouco duradouros, to say the least 😉
A ser verdade (isso da encomenda) foi muito bem feito para os dois.😂
God save the Queen!
👑
Onde está encomenda, leia-se pretexto, please. 😚
Eliminar..Y pasan los años para todos/as; pero para esta reina el tiempo "pasa de otra manera". Sera la sangre azul...
ResponderEliminarApertas de tarde outra vez primaveral (o tempo está que non se entende nin el)
Para los monárquicos, esta mujer debe ser todo un ídolo. Para mí no deja de ser otra más del "gremio" , en este caso,para más " recochineo", hija de la Gran Bretaña.
ResponderEliminarBoa noite
God save the Beefeater!!
ResponderEliminarAbrazos desde Aranjuez
¡ja, ja, ja! Aunque no me gusta la ginebra.
ResponderEliminarBoa noite a tod@s!
🤣🤣🤣
ResponderEliminarBom dia para todos.