Mais uma escolha da Maria. Uma bela conjugação. E fica ainda melhor se lhe juntarmos o filme que Stephen Frears fez com Michelle Pfeiffer (que vemos na capa e no marcador).
Ler aqui o que João Soares escreveu sobre o filme no blogue.
Estou impressionada, uma recensão de pro. Deve ser muito bom conversar com ele sobre cinema, e não só. Quem quiser saber mais sobre Colette, que morreu em 03.08.54, e que tb escreveu o notável Gigi, poderá ver o filme com a Keira Knightley, realizado por Wash Westmoreland. Obrigada por publicar. Boas leituras/bons filmes!
Comprei o livro depois de ver o filme em DVD. Colette não fez parte das leituras da minha adolescência, mas gostei de a conhecer já na terceira idade 👵 Sempre a aprender 😂 Boa tarde!
Yo solo recuerdo Los zarcillos de la vid y ahora mismo no podría decir más que el título. Hace mucho tiempo. Muy vistoso el libro con el marcapáginas y tu aportación. Un abrazo.
Estou impressionada, uma recensão de pro. Deve ser muito bom conversar com ele sobre cinema, e não só.
ResponderEliminarQuem quiser saber mais sobre Colette, que morreu em 03.08.54, e que tb escreveu o notável Gigi, poderá ver o filme com a Keira Knightley, realizado por Wash Westmoreland.
Obrigada por publicar.
Boas leituras/bons filmes!
Não sou, nem nunca fui, grande fã de Colette. Li estes livros na minha adolescência. Gostei de ver os filmes.
ResponderEliminarBoa tarde!
Comprei o livro depois de ver o filme em DVD. Colette não fez parte das leituras da minha adolescência, mas gostei de a conhecer já na terceira idade 👵
EliminarSempre a aprender 😂
Boa tarde!
Yo solo recuerdo Los zarcillos de la vid y ahora mismo no podría decir más que el título.
ResponderEliminarHace mucho tiempo.
Muy vistoso el libro con el marcapáginas y tu aportación.
Un abrazo.