«C'est la première fois que je regarde vivre un chat. Comment ils sont doués pour vivre dans l'instant et se concentrer totalement sur quelque chose qui bouge ou le bonheur d'être au soleil. Il me semble qu'on peut apprendre en les regardant vivre.»
[É a primeira vez que vejo um gato viver. Como eles são capazes de viver o momento e concentrar-se totalmente em qualquer coisa que se mova ou na felicidade de estar no sol. Acho que se pode aprender vendo-os viver.]
Gérard Philipe
Con relación a la reflexión; fácil, si uno atiende solamente a su bienestar, ¡pero hay tantas cosas, próximas y lejanas, de las que preocuparse!
ResponderEliminarApertas de luns.
Embora tenha alguns livros sobre gatos, não tenho este, mas tenho o marcador 🐈
ResponderEliminarUm gatinho pode trazer muita felicidade, é tudo o que posso dizer...
Bom Dia do Gato!
Atendendo ao seu bem-estar, se adoecem não é nada fácil...
ResponderEliminarNão tenho gato, nem nunca tive, mas houve dois ou três em casa dos meus pais e todos tiveram de ser abatidos, velhos, normalmente com cancros, porque estavam a sofrer. É estranho, um gato não se queixa.
Boa semana para as duas.
Queixa-se com o olhar...
EliminarTodos os gatos que tive foi em casa dos meus pais, em Lisboa e depois aqui. Agora não tenho nenhum pois a casa tem muitas portas e janelas por onde ele poderia sair e andar à luta com os muitos gatos vadios que por aqui há.
Se morasse num apartamento não hesitaria.
Bom dia!
¡ Cualquiera habla con ellos !
ResponderEliminarSaludos