Quando fui à Rússia fiquei espantada com a quantidade de tomate que os russos comem. Pensava que os países do sul da Europa eram os campeões no seu consumo.
Tanta coisa que não sabemos. Consta que o tomate seja legume bastante saudável e recomendado em muita dieta do foro clínico. Será consumido em saladas como fazemos nós os povos do sul da Europa, ou antes o utilizam sobretudo cozinhado? Talvez o cultivem em estufas aquecidas ou importem em conserva e congelado, o que elimina a primeira hipótese para o consumo. Mas, quem sabe, há espécies de tomate que não necessitem do calor solar. Ou formas de o utilizar em saladas que desconhecemos(eu desconheço). Bom domingo
Me sorprende que se coma tanto tomate en Rusia
ResponderEliminarBoa tarde
Também não sabia. Boa tarde!
ResponderEliminarTanta coisa que não sabemos. Consta que o tomate seja legume bastante saudável e recomendado em muita dieta do foro clínico. Será consumido em saladas como fazemos nós os povos do sul da Europa, ou antes o utilizam sobretudo cozinhado? Talvez o cultivem em estufas aquecidas ou importem em conserva e congelado, o que elimina a primeira hipótese para o consumo. Mas, quem sabe, há espécies de tomate que não necessitem do calor solar. Ou formas de o utilizar em saladas que desconhecemos(eu desconheço).
ResponderEliminarBom domingo
Pini e Margarida,
ResponderEliminarTambém fiquei espantada quando lá fui.
Gosto muito de tomate cozinhado e de tomate coração de boi em salada.
Boa semana para os três.