Quelle bonne surprise, Madame! Ele é Shakespeare, ele é Bizet, ele é sax 🎷, para não falar nos fabulosos solos de 🎸 Oh, how I love this man! 😂 Boa noite! 🎶
APS, Por acaso, quando encontrei esta esta interpretação de David Gilmour (que não é um cantor de ópera, mas adaptou bem o romance à sua voz) ouvi Alain Vanzo que não conhecia. Mas continuo a preferir o maltês Calleja. Os Pescadores de Pérolas é uma das minhas óperas preferidas, mas eu sou pouco operática.
David Gilmour, sempre a surpreender pela positiva! Tenho estado aqui a ouvir as várias versões e, como não há duas sem três, também dou pontos ao mexicano Rollando Villazón. Não é fácil a escolha, mas fico dividida entre este e o Calleja. Gosto de ópera, mas nem toda! Bom dia!
Quelle bonne surprise, Madame!
ResponderEliminarEle é Shakespeare, ele é Bizet, ele é sax 🎷, para não falar nos fabulosos solos de 🎸
Oh, how I love this man! 😂
Boa noite! 🎶
Por acaso, também foi uma bela surpresa para mim.
ResponderEliminarBom dia!
O romance de Nadir é sempre lindo. É um audacioso este senhor. Mas resultou, quase parece uma canção de embalar, uma memória terna, terna.
ResponderEliminarQuanto a mim, a versão cantada do monegasco Alain Vanzo nunca foi ultrapassada - é a melhor.
ResponderEliminarUm bom resto de semana!
APS,
ResponderEliminarPor acaso, quando encontrei esta esta interpretação de David Gilmour (que não é um cantor de ópera, mas adaptou bem o romance à sua voz) ouvi Alain Vanzo que não conhecia. Mas continuo a preferir o maltês Calleja.
Os Pescadores de Pérolas é uma das minhas óperas preferidas, mas eu sou pouco operática.
Bom dia para os dois.
David Gilmour, sempre a surpreender pela positiva!
ResponderEliminarTenho estado aqui a ouvir as várias versões e, como não há duas sem três, também dou pontos ao mexicano Rollando Villazón. Não é fácil a escolha, mas fico dividida entre este e o Calleja.
Gosto de ópera, mas nem toda!
Bom dia!
Também gosto da interpretação do Rolando Villazón.
ResponderEliminarBom dia!