Acho que é o único livro dele que tem marcador; os outros são de capa dura (malditas capas duras!), com fitinha. Só gosto de capas duras em dicionários ou livros grandes com muitas páginas, que não aguentem uma capa brochada. De resto, acho uma mania odiosa. Só ocupam espaço e tornam os livros mais pesados. Bom dia para as duas.
Tenho 5 livros dele: este, 3 de capa dura com fitinha e o Verão de 2012, que embora seja de capa mole não trazia marcador. Comprei-o em Maio de 2016 na Bertrand. E é pena pois a capa é bem bonita. Boa tarde!
O meu Verão de 2012 é de capa dura. Saiu em 2013, mas só o li há um ou dois meses. Na altura comecei a lê-lo, mas achei que precisava de distância... Boa tarde!
Gostava (e ainda gosto) tanto dele...
ResponderEliminarEsta é uma das mais belas capas da Tinta da China e o interior vale ouro.
E a canção dos Keane também.
Bom dia!
Sí que debe ser bonito.
ResponderEliminarBom dia!
Acho que é o único livro dele que tem marcador; os outros são de capa dura (malditas capas duras!), com fitinha.
ResponderEliminarSó gosto de capas duras em dicionários ou livros grandes com muitas páginas, que não aguentem uma capa brochada. De resto, acho uma mania odiosa. Só ocupam espaço e tornam os livros mais pesados.
Bom dia para as duas.
Tenho 5 livros dele: este, 3 de capa dura com fitinha e o Verão de 2012, que embora seja de capa mole não trazia marcador. Comprei-o em Maio de 2016 na Bertrand. E é pena pois a capa é bem bonita.
EliminarBoa tarde!
O meu Verão de 2012 é de capa dura. Saiu em 2013, mas só o li há um ou dois meses. Na altura comecei a lê-lo, mas achei que precisava de distância...
ResponderEliminarBoa tarde!