Que bonitinho o Roberto Carlos que não conheci. E quem não lembra esse tempo de jovens guedelhudos e de orgulhoso cabelo no peito?! Conheci-o com "A namorada de um amigo meu" e só de voz. Não era assim tão importante ligar-lhe um rosto. Hoje conhece-se demais de cada um, há menos espaço para o imaginário. Bom Dia
Quando ele apareceu com o Calhambeque bib-bip tinha o cabelo à Beatle. Sempre conheci os cantores e actores, sempre houve livros, discos e revistas lá em casa, e tv quase no início. De falta de informação não me posso queixar, embora agora seja tudo infinitamente mais fácil. Com o tempo fui deixando de gostar dele, passei a gostar de outros brasileiros, lamento que esteja doente. Parabéns a ele!🎂
Em meados dos anos 60, toda a gente ouvia o «Calhambeque» e «Quero que vá tudo pro inferno». Depois deu-lhe para umas canções meio beatas... Meio, é favor. Ainda gosto de algumas canções dele. Boa tarde!
Que bonitinho o Roberto Carlos que não conheci. E quem não lembra esse tempo de jovens guedelhudos e de orgulhoso cabelo no peito?! Conheci-o com "A namorada de um amigo meu" e só de voz. Não era assim tão importante ligar-lhe um rosto. Hoje conhece-se demais de cada um, há menos espaço para o imaginário.
ResponderEliminarBom Dia
Agora já lhe viu o rosto. Não está nada bem de saúde.
ResponderEliminarBoa tarde!
Quando ele apareceu com o Calhambeque bib-bip tinha o cabelo à Beatle.
ResponderEliminarSempre conheci os cantores e actores, sempre houve livros, discos e revistas lá em casa, e tv quase no início.
De falta de informação não me posso queixar, embora agora seja tudo infinitamente mais fácil.
Com o tempo fui deixando de gostar dele, passei a gostar de outros brasileiros, lamento que esteja doente.
Parabéns a ele!🎂
Em meados dos anos 60, toda a gente ouvia o «Calhambeque» e «Quero que vá tudo pro inferno».
ResponderEliminarDepois deu-lhe para umas canções meio beatas... Meio, é favor.
Ainda gosto de algumas canções dele.
Boa tarde!