Se a Bea gosta de Ingmar Bergman vale muito a pena ler esta autobiografia que ajuda a compreender melhor o feitio irascível deste realizador. O filme é A Flauta Mágica de Mozart, possivelmente até já a viu ao vivo. Bom fim de semana!
A razão de eu fazer esta foto foi para lembrar o nascimento de Ingmar Bergman em 14 de Julho de 1918. Um dos meus realizadores de sempre, passei horas e horas a ver/rever os seus filmes, sempre com agrado. Todavia pergunto-me: será que alguém ainda vê os filmes dele? Será que os jovens conhecem este extraordinário realizador? Os tempos mudaram... penso que a resposta é NÃO. Boa tarde! 🎬
Quem não tem marcador, caça com DVD 🤣
ResponderEliminarAdorei ler estas memórias do Bergman; o filme, que vi em estreia no Londres, foi um deslumbramento.
Boa Sexta! 🌞
Não li este livro e nem vi o filme. Ou não me lembro de o ter visto.
ResponderEliminarBom fim de semana
Se a Bea gosta de Ingmar Bergman vale muito a pena ler esta autobiografia que ajuda a compreender melhor o feitio irascível deste realizador.
EliminarO filme é A Flauta Mágica de Mozart, possivelmente até já a viu ao vivo.
Bom fim de semana!
A razão de eu fazer esta foto foi para lembrar o nascimento de Ingmar Bergman em 14 de Julho de 1918.
ResponderEliminarUm dos meus realizadores de sempre, passei horas e horas a ver/rever os seus filmes, sempre com agrado.
Todavia pergunto-me: será que alguém ainda vê os filmes dele? Será que os jovens conhecem este extraordinário realizador?
Os tempos mudaram... penso que a resposta é NÃO.
Boa tarde! 🎬