Foi há muito tempo que os enviei? Não consigo recordar-me deles; se os enviei eram únicos, pois agora não os tenho. De qualquer modo, gosto que esteja feliz 😉☺️ Boa tarde!
Este, como tantos otros, como Gengis Khan, Tamerlán, Napoleón,Hernán Cortés, etc, más que "grandes ", yo diría que fueron unos hijos de la ....., que causaron muerte, destrucción y sufrimiento por donde quiera que iban con sus delirios de grandeza y conquista y total, ¿ para qué ?. Ya vemos en qué han quedado sus grandes imperios. Prefiero personajes como Marco Polo, por ejemplo. Saludos
Pini, Devemos tirar da História lições e ensinamentos. E aceitar as coisas boas e más, avanços e retrocessos, que houve, porque não podemos fugir a isso. Mas não repetir as coisas más. Há muitos séculos atrás, as mentalidades eram outras. O problema para mim é hoje, quando há por aí gente que defende ditaduras e quer refazer impérios. Não aprenderam nada.
Maria, Já não me lembro quando os enviou. Ficaram guardados para hoje.
¡ Qué bien!
ResponderEliminarSiempre van apareciendo marcapáginas y María, que es muy ordenada y generosa, los encuentra y comparte.
Bom dia para as duas!
Foi uma agradável surpresa ter recebido estes marcadores.
ResponderEliminarUm dia feliz!
Foi há muito tempo que os enviei? Não consigo recordar-me deles; se os enviei eram únicos, pois agora não os tenho.
EliminarDe qualquer modo, gosto que esteja feliz 😉☺️
Boa tarde!
Este, como tantos otros, como Gengis Khan, Tamerlán, Napoleón,Hernán Cortés, etc, más que "grandes ", yo diría que fueron unos hijos de la ....., que causaron muerte, destrucción y sufrimiento por donde quiera que iban con sus delirios de grandeza y conquista y total, ¿ para qué ?. Ya vemos en qué han quedado sus grandes imperios. Prefiero personajes como Marco Polo, por ejemplo.
ResponderEliminarSaludos
Pini,
ResponderEliminarDevemos tirar da História lições e ensinamentos. E aceitar as coisas boas e más, avanços e retrocessos, que houve, porque não podemos fugir a isso. Mas não repetir as coisas más.
Há muitos séculos atrás, as mentalidades eram outras. O problema para mim é hoje, quando há por aí gente que defende ditaduras e quer refazer impérios. Não aprenderam nada.
Maria,
Já não me lembro quando os enviou. Ficaram guardados para hoje.
Boa noite para os dois.
Entonces, Manuela, estos serán marcapáginas "vintage" para la caja de los especiales.
ResponderEliminarBoa noite!