Depois de ter acolhido a estátua de "O Manguito" nos jardins de Belém, vê-se perfeitamente que o sentido estético nunca favoreceu o PR. Antes pelo contrário... Bom Domingo!
Todo o dia tenho pensado na Maria Luisa. Hoje era dia do "especial 23" e pelos vistos não vamos vê-lo 😢 Tb não consigo comentar no WordPress, eles pedem o email e mais não sei o quê e não consigo que o comentário entre. Por isso, gostaria de deixar aqui um abraço especial para ela🤗
Espero que esteja a resolver o problema que lhe impossibilita aceder ao email e aos blogues de novo, nem sequer para comentar. Se ela conseguir ler, também lhe desejo um bom fim de semana. Eu sei o que passei com um problema que a NOS me andou a dizer que ficaria resolvido no dia seguinte, depois já era na semana seguinte, etc. Isto levou mais de um mês e a resolução foi eu mudar de operadora. Nunca tinha tido problemas de maior, mas dessa vez a NOS foi muito pouco profissionais. E com queixas à ANACOM, senão ainda hoje estaria á espera que me respondessem. Bom final de tarde!
Depois de ter acolhido a estátua de "O Manguito" nos jardins de Belém, vê-se perfeitamente que o sentido estético nunca favoreceu o PR. Antes pelo contrário...
ResponderEliminarBom Domingo!
Muito giro!
ResponderEliminarEu teria acrescentado um smart numa das mãos para eternizar o momento com uma selfie 🤳
😆😂🤣🐌
Também me lembrei das selfies, mas devia ser difícil segurar na senhora e tirar o retrato. 🤣
ResponderEliminarBoa tarde para os dois.
Fora de contexto, se me permite:
ResponderEliminarTodo o dia tenho pensado na Maria Luisa. Hoje era dia do "especial 23" e pelos vistos não vamos vê-lo 😢
Tb não consigo comentar no WordPress, eles pedem o email e mais não sei o quê e não consigo que o comentário entre.
Por isso, gostaria de deixar aqui um abraço especial para ela🤗
Espero que esteja a resolver o problema que lhe impossibilita aceder ao email e aos blogues de novo, nem sequer para comentar.
ResponderEliminarSe ela conseguir ler, também lhe desejo um bom fim de semana.
Eu sei o que passei com um problema que a NOS me andou a dizer que ficaria resolvido no dia seguinte, depois já era na semana seguinte, etc. Isto levou mais de um mês e a resolução foi eu mudar de operadora. Nunca tinha tido problemas de maior, mas dessa vez a NOS foi muito pouco profissionais. E com queixas à ANACOM, senão ainda hoje estaria á espera que me respondessem.
Bom final de tarde!