Embora goste muito de música francesa (et, en plus, Léo Ferré!), tenho que confessar que Gainsbourg, de entre os grandes músicos franceses (que o é), sempre foi o de que menos gostei... E até a personagem (Monsieur Gainsbarre!) me é antipática. Haverá, talvez, uma dúzia de músicas dele que aprecio, entre as quais a que consta neste post. Da filha, então, nem falar... Já não assim da Jane Birkin, toute une autre histoire!
Gosto das canções do Gainsbourg. Como pessoa, dispenso... Acho que Jane por Charlotte era um filme estranho, segundo me disse uma amiga, pelo que nem o fui ver. Mesmo assim, um dia que eu vá a Paris talvez visite o cafarnaum gainsbourguiano. Bom dia!
Embora goste muito de música francesa (et, en plus, Léo Ferré!), tenho que confessar que Gainsbourg, de entre os grandes músicos franceses (que o é), sempre foi o de que menos gostei... E até a personagem (Monsieur Gainsbarre!) me é antipática. Haverá, talvez, uma dúzia de músicas dele que aprecio, entre as quais a que consta neste post. Da filha, então, nem falar...
ResponderEliminarJá não assim da Jane Birkin, toute une autre histoire!
Merci, quand même!
Bonne nuit!
Gosto das canções do Gainsbourg. Como pessoa, dispenso...
ResponderEliminarAcho que Jane por Charlotte era um filme estranho, segundo me disse uma amiga, pelo que nem o fui ver.
Mesmo assim, um dia que eu vá a Paris talvez visite o cafarnaum gainsbourguiano.
Bom dia!