Bem haja por esta playlist. Gosto de Fausto, mas admiro José Mário Branco pela firmeza na existência; por ter tirado um curso superior com nota altíssima já à beira da idade da reforma; por criar, cantar e interpretar cantigas que não passam; pelo seu sempre intenso e constante interesse no saber musical; e por ser um conversador entendível por todos que o escutam com respeito e admiração, que outra coisa não é possível se o ouvimos. Bom dia
Gosto de todos (ou quase todos) desta geração (que vai para além de uma geração) com Zeca, Fausto e José Mário Branco à cabeça. E se falarmos de música com raiz portuguesa os dois primeiros são os maiores. E tb o Adriano que era um grande intérprete e que deu a conhecer o Manuel Alegre a muita gente. Boa semana para os três.
Obrigada pela partilha.
ResponderEliminarGostei muito de ouVer.
Boa noite!
Obrigado, MR!
ResponderEliminarBoa noite!
Bem haja por esta playlist. Gosto de Fausto, mas admiro José Mário Branco pela firmeza na existência; por ter tirado um curso superior com nota altíssima já à beira da idade da reforma; por criar, cantar e interpretar cantigas que não passam; pelo seu sempre intenso e constante interesse no saber musical; e por ser um conversador entendível por todos que o escutam com respeito e admiração, que outra coisa não é possível se o ouvimos.
ResponderEliminarBom dia
Gosto de todos (ou quase todos) desta geração (que vai para além de uma geração) com Zeca, Fausto e José Mário Branco à cabeça. E se falarmos de música com raiz portuguesa os dois primeiros são os maiores. E tb o Adriano que era um grande intérprete e que deu a conhecer o Manuel Alegre a muita gente.
ResponderEliminarBoa semana para os três.
E o Sérgio Godinho!!!!!!
ResponderEliminarSim, com uma particularidade: o Sérgio Godinho agrega muitas gerações, tal como Jorge Palma.
ResponderEliminarBoa tarde!