Comprei o livro em 2013, tirei a foto no início de Novembro a pensar no aniversário de hoje. Não podia adivinhar que JTM iria ter uma dupla celebração... Parabéns em duplicado para ele 🥂🍾 Bom dia para as duas!🌞
Não aprecio a poesia de Tolentino de Mendonça - não me diz nada. Nem a poesia, nem as crónicas. Acho que li umas trad. de que gostei. Bom dia para todas.
Gosto muito deste livro das crónicas publicadas no Expresso até 2013 (até costumava guardar algumas). De poesia apenas conheço A Papoila e o Monge. Obrigada por, ainda assim, publicar. 😊 Uma tarde feliz!
Dicen que los Hipopótamos son los animales que más muertes causan en Africa y viendo esa boca abierta del ejemplar del marcador, no me extraña; parece un pozo sin fondo Boa tarde
Dizem que sim, mas não sei se será verdade... Quando era miúda, no Zoo de Lisboa, davamos uma moeda ao tratador e ele mostrava um molho de ervas ao hipopótamo, obrigando-o assim a abrir a boca. Era sempre paragem obrigatória 🤣😂 Boa noite!
Muito giro.
ResponderEliminarSempre são t~0 novinhos.
Bom dia!
Comprei o livro em 2013, tirei a foto no início de Novembro a pensar no aniversário de hoje.
ResponderEliminarNão podia adivinhar que JTM iria ter uma dupla celebração...
Parabéns em duplicado para ele 🥂🍾
Bom dia para as duas!🌞
É verdade...
ResponderEliminarFoi um bom presente de aniversário!
Bom dia!
Não aprecio a poesia de Tolentino de Mendonça - não me diz nada. Nem a poesia, nem as crónicas. Acho que li umas trad. de que gostei.
ResponderEliminarBom dia para todas.
Gosto muito deste livro das crónicas publicadas no Expresso até 2013 (até costumava guardar algumas).
EliminarDe poesia apenas conheço A Papoila e o Monge.
Obrigada por, ainda assim, publicar. 😊
Uma tarde feliz!
Dicen que los Hipopótamos son los animales que más muertes causan en Africa y viendo esa boca abierta del ejemplar del marcador, no me extraña; parece un pozo sin fondo
ResponderEliminarBoa tarde
Dizem que sim, mas não sei se será verdade...
EliminarQuando era miúda, no Zoo de Lisboa, davamos uma moeda ao tratador e ele mostrava um molho de ervas ao hipopótamo, obrigando-o assim a abrir a boca.
Era sempre paragem obrigatória 🤣😂
Boa noite!