Todos os garotos gostam - ou gostavam - de circo. Também me aconteceu. Só que tinha pavor que os equilibristas caíssem e passava aqueles momentos numa aflição. E achava o palhaço rico um parvalhão, só dava pontapés no palhaço pobre e lhe batia na cara cada vez que errava: além disso tinha aquele tom professoral e presunçoso. Os trapezistas eram outra aflição. Não entendo para que queria eu ir ao circo. Mas os selos são agradáveis ao olhar e do palhaço e mais sua flor nos fica uma lição que tem dias de ser verdade.
Muito bonitos.
ResponderEliminarBom dia!☁️
😄 Bom dia!
ResponderEliminarObrigada.
ResponderEliminarMe cuesta leer lo que ponen los sellos...bueno, me cuesta leer todo. A ver si voy a revisar los ojos.
Buena tarde
Un abrazo.
Todos os garotos gostam - ou gostavam - de circo. Também me aconteceu. Só que tinha pavor que os equilibristas caíssem e passava aqueles momentos numa aflição. E achava o palhaço rico um parvalhão, só dava pontapés no palhaço pobre e lhe batia na cara cada vez que errava: além disso tinha aquele tom professoral e presunçoso. Os trapezistas eram outra aflição. Não entendo para que queria eu ir ao circo.
ResponderEliminarMas os selos são agradáveis ao olhar e do palhaço e mais sua flor nos fica uma lição que tem dias de ser verdade.
Bea,
ResponderEliminarAinda hoje tenho pavor de ver os trapezistas a exibirem-se sem rede.
Boa noite para as três.