Bonita colecção! Estou a acabar de ler "Todos os dias são dias bons". Ainda não arrumei os meus marcadores. Está tudo ao monte. Provavelmente nem nunca os vou arrumar...
Respondendo à sua pergunta, MR: comecei a lê-lo sem grande concentração, pois trazia algumas preocupações na cabeça, e não me cativou. Pu-lo de parte e entretanto li outros. Há dias voltei a pegar-lhe e lá o acabei.É interessante, embora às vezes o tenha achado um pouco monótono. Conta, sob a forma de romance, a aprendizagem dos preceitos da tradição do chá, no Japão. A autora aprendeu esses preceitos ao longo de 24 anos até se poder tornar ela própria uma "professora". Tem no final uma lista de termos do Chá e no meio do livro umas fotos de objectos que vamos conhecendo ao longo do livro. Liga a aprendizagem desta tradição à aprendizagem da vida.Lê-se bem. Bom fim-de-semana:))
Já tenho lido que a preparação de um chá é algo muito complicado e cuja aprendizagem demora anos. Já tenho visto cursos de aprendizagem da preparação dos vários tipos de chá. Acho que não tinha paciência para frequentar um curso desses. Obrigada pelos eu resumo. Bom fim de semana!
Bonitos!
ResponderEliminarTodos de espaldas, como não podia deixar de ser...
Bom dia🌥
De vez em quando tenho de fazer um tema. Não apresento mais porque é difícil, dado que arrumo os marcadores por editora.
ResponderEliminarBom dia! 🌦️
Todos muito lindos e com um tema do que gosto. Também os tenho arrumados por editora.
ResponderEliminarMuito obrigada!
Grande e agradecido abraço para as duas.
Bonita colecção!
ResponderEliminarEstou a acabar de ler "Todos os dias são dias bons".
Ainda não arrumei os meus marcadores. Está tudo ao monte. Provavelmente nem nunca os vou arrumar...
Bom dia😊😊😊
Buena e interesante muestra de personas de espalda en los marcadores. Se suelen editar bastantes con ese diseño
ResponderEliminarBom dia
Maria Luisa,
ResponderEliminarMais uma vez te desejo um resto de bom dia. E um feliz ano!
Isabel, está a gostar do livro? Tem uma capa linda.
Pini,
É verdade. Devia começar a digitalizá-los antes de os arrumar.
Boa tarde para todos.
Muito obrigada mais uma vez.
ResponderEliminarBoa ideia a de digitalizar antes de arrumar.
Grande abraço!
Una temática que le gusta mucho a Marisa ¡Menudo despliegue!
ResponderEliminarApertas de mércores.
Apertas de quinta-feira para as duas.
ResponderEliminarRespondendo à sua pergunta, MR: comecei a lê-lo sem grande concentração, pois trazia algumas preocupações na cabeça, e não me cativou. Pu-lo de parte e entretanto li outros. Há dias voltei a pegar-lhe e lá o acabei.É interessante, embora às vezes o tenha achado um pouco monótono. Conta, sob a forma de romance, a aprendizagem dos preceitos da tradição do chá, no Japão. A autora aprendeu esses preceitos ao longo de 24 anos até se poder tornar ela própria uma "professora". Tem no final uma lista de termos do Chá e no meio do livro umas fotos de objectos que vamos conhecendo ao longo do livro. Liga a aprendizagem desta tradição à aprendizagem da vida.Lê-se bem.
ResponderEliminarBom fim-de-semana:))
Já tenho lido que a preparação de um chá é algo muito complicado e cuja aprendizagem demora anos. Já tenho visto cursos de aprendizagem da preparação dos vários tipos de chá. Acho que não tinha paciência para frequentar um curso desses.
ResponderEliminarObrigada pelos eu resumo.
Bom fim de semana!