Será mesmo comunicação o que existe?! Quando se comunica a seta tem dois sentidos e tanto modifica o mensageiro como o destinatário da mensagem que são ambos e à vez, escutador e mensageiro. Também podem ser muitos ou vários, depende da circunstância. du-vi-do que haja assim tanta gente a comunicar. O que existe é uma abundância redundante de mensagens e um vozear. O exercício da escuta e da atenção ao outro anda muito por baixo. Mas é bom saber que alguém supõe que basta a existência da comunicação para sentir que a vida vale a pena. Concordo. Boa noite
Bom dia! :-)
ResponderEliminarSerá uma das alegrias, mas não a única. Aliás, penso que actualmente há comunicação a mais.
ResponderEliminarSegunda feliz!
E cá vamos comunicando... 😂
ResponderEliminarBom dia! ☀️
Será mesmo comunicação o que existe?! Quando se comunica a seta tem dois sentidos e tanto modifica o mensageiro como o destinatário da mensagem que são ambos e à vez, escutador e mensageiro. Também podem ser muitos ou vários, depende da circunstância. du-vi-do que haja assim tanta gente a comunicar. O que existe é uma abundância redundante de mensagens e um vozear. O exercício da escuta e da atenção ao outro anda muito por baixo.
ResponderEliminarMas é bom saber que alguém supõe que basta a existência da comunicação para sentir que a vida vale a pena. Concordo.
Boa noite
Cesar Pavese morreu em 1950. A comunicação a que ele se refere não tem nada a ver com o inferno que nós temos hoje.
EliminarBoa noite!
É bom as pessoas comunicarem, mesmo tendo pontos de vista diferentes.
ResponderEliminarBom dia para as duas.