É inegável, esta canção se mantém tristemente real. Além de haver muitos(as) blacks que estão muito para além da cantora, o seu black é como o de Obama ou o da actual candidata à Casa Branca, um agradável tom de pele que os torna ainda mais sugestivos. Não podemos negar que existe em ambos, e mesmo na cantante, a beleza que lhes vem do cruzamento branco-negro. Mas pronto, já é um progresso. E a verdade é que não sabemos como é estar na pele deles. Bom dia
Racismo e xenofobia, cultural, religiosa ou política, são realidades que nunca pensei ver crescerem ou manifestarem-se no século XXI. As pessoas têm de ser dialogantes, devem discutir ideias, desde que não vão contra as liberdades. Bom dia!
Very, very good.
ResponderEliminarGood night!🎶
É inegável, esta canção se mantém tristemente real. Além de haver muitos(as) blacks que estão muito para além da cantora, o seu black é como o de Obama ou o da actual candidata à Casa Branca, um agradável tom de pele que os torna ainda mais sugestivos. Não podemos negar que existe em ambos, e mesmo na cantante, a beleza que lhes vem do cruzamento branco-negro. Mas pronto, já é um progresso. E a verdade é que não sabemos como é estar na pele deles.
ResponderEliminarBom dia
Racismo e xenofobia, cultural, religiosa ou política, são realidades que nunca pensei ver crescerem ou manifestarem-se no século XXI. As pessoas têm de ser dialogantes, devem discutir ideias, desde que não vão contra as liberdades.
ResponderEliminarBom dia!