Vi esta manhã que Bordalo II colocou um monopólio na Praça Duque da Terceira (vulgo Cais do Sodré) em Lisboa. Atendendo ao que se passa em Lisboa esta instalação foi muito bem pensada. Parece-me é que os valores das propriedades do jogo devem ter sido revistas em alta, em altíssima.
Contudo, segundo li, a «CML remove obra de Bordalo II e diz que calçada portuguesa foi danificada». Com os preços loucos das casas e a cidade estar a ficar sem habitantes permanentes, a autarquia parece não estar preocupada.

Muy curioso. El arte no tiene límites
ResponderEliminarBom dia
Gosto imenso da instalação! O tema é bem relevante. Boa tarde!
ResponderEliminarUma ideia genial, esta de Bordalo II... Muito realista!
ResponderEliminarAcho que não consigo aceitar a atitude da Câmara de Lisboa. Desculparam-se com a calçada portuguesa, para "silenciar", "esconder", "apagar", uma preocupante realidade, mas tal é impossível, pois está bem visível.
Boa tarde!
Há verdades inconvenientes e pruridos que se levantam quando são expostas. A CML picou-se e resolve arrancar a rosa. Só lhe fica mal.
ResponderEliminarAdmiro Bordalo II.
Boa noite
Foi uma pena terem retirado (ou irem retirar) esta instalação. Só um cego não vê (como se costuma dizer) o que se passa em Lisboa.
ResponderEliminarBoa noite para todos.
Gosto muito de Bordalo II.
ResponderEliminarO senhor Moedas é uma anedota, sem piada nenhuma, aliás...
Boa noite!
O pior presidente da Câmara que Lisboa já teve. Chega a ser pior que o Santana, o que não é de somenos.
EliminarBom domingo!
Também não gosto de ver aquilo na calçada portuguesa. Não é (quase) vandalismo?
ResponderEliminarBoa noite:))
De um ponto de vista sim porque não foi autorizado. Mas chamou a atenção, de um modo bastante criador, articulado e simples, para este problema que é a loucura do preço das casas em Lisboa.
EliminarBom dia!