Bom, pela encomenda da entrega do livro, a menos que seja numa roda de expostos ou de convento, já ficamos a saber quem sabe o que todos queremos saber. ;)
Não, Caro JP. Também não sei. Existe um local (portaria) onde Miss Tolstoi deixou algumas coisas para mim. Uso o mesmo espaço (portaria) para deixar algumas coisas para a Miss Tolstoi, com a indicação de entregarem a quem perguntar por aquele nome. Tentei saber junto dos funcionários algumas pistas... mas muda sempre a pessoa que as vai levantar e vai depositar, para além de ir a horas diferentes e funcionários também diversos. Neste momento encontram-se novas pistas no ar... a confirmar. Uma pessoa que "aprendeu Russo para ler Guerra e Paz no original"!
Parabéns cara Miss Tolstoi! E subscrevo o repto da M.R. Se bem que é bom haver mistérios, enigmas e segredos. Também são o sal da vida.
ResponderEliminarAgradeço aos dois, MR e Luís Barata.
ResponderEliminarO sal e a pimenta...
Bom, pela encomenda da entrega do livro, a menos que seja numa roda de expostos ou de convento, já ficamos a saber quem sabe o que todos queremos saber. ;)
ResponderEliminarNão, Caro JP.
ResponderEliminarTambém não sei. Existe um local (portaria) onde Miss Tolstoi deixou algumas coisas para mim. Uso o mesmo espaço (portaria) para deixar algumas coisas para a Miss Tolstoi, com a indicação de entregarem a quem perguntar por aquele nome. Tentei saber junto dos funcionários algumas pistas... mas muda sempre a pessoa que as vai levantar e vai depositar, para além de ir a horas diferentes e funcionários também diversos.
Neste momento encontram-se novas pistas no ar... a confirmar. Uma pessoa que "aprendeu Russo para ler Guerra e Paz no original"!
Frio!!! Gelado!!! Pelo menos é que eu penso...
ResponderEliminarPode dar mais umas pistas para eu saber se está no bom caminho?