Ms. Barbra Streisand lançou um novo álbum no dia 29 de Setembro, "Love Is The Answer". Em registo jazz, foi produzido por Diana Krall (que também se responsabiliza pelo piano), com duas versões: uma com acompanhamento orquestral, e outra apenas com o quarteto de Krall.
Os temas são clássicos como "Ne Me Quitte Pas / If You Go Away", "In the Wee Small Hours of the Morning" ou "Smoke Gets in Your Eyes", suavemente interpretados pela cantora-actriz-realizadora-produtora e outras hífenações.
Para celebrar o lançamento, foi realizado no dia 26 de Setembro um concerto privado no "Village Vanguard" de Nova Iorque, onde cerca de 48 anos antes uma mais jovem Barbra Streisand se estreou como número de abertura para Miles Davis. O evento esteve reservado a convidados (como Bill, Hillary e Chelsea Clinton, Sarah Jessica Parker ou Nicole Kidman) e a fans, seleccionados mediante sorteio.
A recepção tem sido muito favorável, tendo atingido o #1 do Billboard, o que torna Ms. Streisand a primeira artista a ter um álbum no #1 nos EUA em cinco décadas diferentes. Na semana de lançamento, o sucesso surpreendeu os executivos da indústria musical, pois bateu o novo álbum de Mariah Carey. O álbum foi também #1 no Reino Unido, batendo "Celebration", de Madonna.
Eis a interpretação de "If You Go Away / Ne Me Quitte Pas" e "In the Wee Small Hours of the Morning", numa rara entrevista dada à BBC no início deste mês.
Gostei, mas ninguém supera o Jacques Brel.
ResponderEliminarGostei. Jacques Brel é único mas gosto de ouvir covers e este é bem interpretado, como não podia deixar de ser!
ResponderEliminarAna
Lindo! Só faltou a versão ao vivo da "Make Someone Happy" no show da Oprah.
ResponderEliminarÉ bom ver que uma mulher de 67 anos consegue ficar à frente de teen pop shit como a Madonna e a Mariah!
Chegar a #1 nos 20s e 30s a rebolar e mostrar as mamas e pernas é comum... agora chegar a #1 com 67 anos é LUSHO PURO!!!
ResponderEliminar