Depois de uma longa carreira de sucesso nas passerelles de todo o mundo, a famosa modelo britânica, Kate Moss, vai dedicar-se à venda de marmelada caseira, criada por si.
Em tempo de férias e à falta de melhor qualquer tema é digno de interesse jornalístico para preencher páginas. É o caso desta notícia com que o DN nos brinda hoje.
Mas como tudo tem o seu lado positivo, esta não vai ser uma marmelada qualquer; terá a assinatura de uma famosa modelo que ainda por cima recebeu em 2009 a honra de dama da Ordem do Império Britânico. O doce até podia chamar-se Dame.
MLV,
ResponderEliminarAchei graça ao seu post. É um doce que gosto e é tão tradicional.
Desejo umas férias doces!:)
Obrigado. Quando bem feita, também gosto muito deste doce, seja para comer sózinho, seja para acompanhar com queijo ou banana. Faz uma refeição. Ana, infelizmente já voltei ao trabalho. Tenho acompanhado os seus posts sobre a sua viagem. Parabéns.
ResponderEliminarGosto, com pouco açúcar, para comer logo.
ResponderEliminarO que terá dado à Kate Moss para fazer marmelada, doce que os ingleses desconheciam?
Obrigada MLV,
ResponderEliminarPela sua amabilidade!
Fiquei encantada com Budapeste e admirada com a sua atmosfera religiosa.
Será que Kate Moss sabe o que são marmelos?
ResponderEliminarE será que o DN sabe o que significa a palavra inglesa "marmalade"?
Não haverá por aqui uma série de pequenas imprecisões?
Tal como Miss Tolstoi, também constatei que os ingleses não conheciam doce de quincy (marmelo). Se calhar, o anónimo tem razão e o DN fez uma daquelas traduções que se vêem muito por aí.
ResponderEliminarBem vistas as observações do Anónimo e de MR. Talvez seja mesmo uma imprecisão. "Marmalade" é outra coisa, é uma espécie de compota feita com laranjas de Sevilha (menos doces que outras variedades), açúcar e água.
ResponderEliminarAssim, sim.
ResponderEliminar