Abriu um novo restaurante na Av. da Igreja, no local onde ultimamente estava a Caixa Geral de Depósitos e onde há muitos anos esteve uma papelaria: Havaneza de Alvalade. Tinha uma livraria e uma discoteca (na época chamávamos discoteca a uma loja que vendia discos), onde eu comprei alguns 45 r.p.m. e 33 r.p.m. (LP's).
A Prego na Peixaria tem agora uma pequena esplanada.
O espaço é bastante agradável. Todos gostaram (havia até quatro repetentes) dos pregos de peixe escolhidos e um dos comensais escolheu um prego de carne. Só eu não fiquei muito fã do meu hambúrguer de salmão. E as batatas fritas estavam mazotas, exceto a que acompanhavam o prego de carne (nisto houve unanimidade e s repetentes tinham elogiado as batatas, tanto normais como as de batata doce). Hei de voltar para comer o prego de carne. Os rissóis de camarão e a sangria de vinho branco estão aprovados.
Éramos oito e ficámos nesta mesa.
Para Presépio no Canal.
Sangria.. Rissóis de camarão (manjar dos deuses!)...Ai, que saudades... (a última sangria que bebi por aqui era xarope). Gosto muito de batata doce (que, por acaso, faz bem à saúde).
ResponderEliminarTenho de lá ir. Nunca comi hambúrguers de peixe. Qual o que aconselha?
Bom fim-de-semana! :-)
Parece um local bem giro.
ResponderEliminarHambúrguer de salmão também me chamaria a atenção; que pena não ser o que esperava.
Bom dia às duas!:))
Presépio no Canal,
ResponderEliminarA sangria estava ótima, nada de xaropes. :)
Talvez o de espadarte.
Ana,
Havia quem já tivesse experimentado o de salmão e tivesse gostado...
Bom domingo às duas.