Abriu um novo restaurante na Av. da Igreja, no local onde ultimamente estava a Caixa Geral de Depósitos e onde há muitos anos esteve uma papelaria: Havaneza de Alvalade. Tinha uma livraria e uma discoteca (na época chamávamos discoteca a uma loja que vendia discos), onde eu comprei alguns 45 r.p.m. e 33 r.p.m. (LP's).
A Prego na Peixaria tem agora uma pequena esplanada.
O espaço é bastante agradável. Todos gostaram (havia até quatro repetentes) dos pregos de peixe escolhidos e um dos comensais escolheu um prego de carne. Só eu não fiquei muito fã do meu hambúrguer de salmão. E as batatas fritas estavam mazotas, exceto a que acompanhavam o prego de carne (nisto houve unanimidade e s repetentes tinham elogiado as batatas, tanto normais como as de batata doce). Hei de voltar para comer o prego de carne. Os rissóis de camarão e a sangria de vinho branco estão aprovados.
Éramos oito e ficámos nesta mesa.
Para Presépio no Canal.
3 comentários:
Sangria.. Rissóis de camarão (manjar dos deuses!)...Ai, que saudades... (a última sangria que bebi por aqui era xarope). Gosto muito de batata doce (que, por acaso, faz bem à saúde).
Tenho de lá ir. Nunca comi hambúrguers de peixe. Qual o que aconselha?
Bom fim-de-semana! :-)
Parece um local bem giro.
Hambúrguer de salmão também me chamaria a atenção; que pena não ser o que esperava.
Bom dia às duas!:))
Presépio no Canal,
A sangria estava ótima, nada de xaropes. :)
Talvez o de espadarte.
Ana,
Havia quem já tivesse experimentado o de salmão e tivesse gostado...
Bom domingo às duas.
Enviar um comentário