Curiosamente admiro a este hombre desde sus tiempos de corresponsal de guerra para el diario "Pueblo", por sus ideas y su personalidad; me encantan escucharlo cuando le hacen alguna entrevista,me gusta como escritor de artículos, pero no me gusta como escritor de novelas. Este verano empecé a leer " Un día de cólera " y lo dejé; algo que no me gusta de su estilo, aunque reconozco que es un buen escritor, que vende mucho. Boa tarde
O primeiro livro que li de Reverte foi O Clube Dumas porque o Jad, aqui do Prosimetron, me disse: «Tens de ler este livro.» Fiquei leitora dele até hoje e li quase todos os seus livros, traduzidos em Portugal. O segundo livro que li foi Território Comanche baseado na sua experiência como repórter de guerra na Jugoslávia. Li e gostei de . Só não consegui ler El capitán Alatriste (vol. 1), devido ao vocabulário usado meio antigo. Mas hei de comprar a tradução. E vi a série que passou na tv. É um dos meus escritores espanhóis preferidos, a que se junta Javier Cercas, Javier Marías... Todos *****. Bom sábado!
Boa selección de marcadores para celebrar o aniversário de Pérez- Reverte.
ResponderEliminarFeliz día!
Abraço.
Muito giros todos.
ResponderEliminarParabéns a Pérez-Reverte!
ResponderEliminarNão é qualquer um que faz anos no mesmo dia que Eça...
Bonitos e variados marcadores.
Boas leituras! 📚
Maria Luisa,
ResponderEliminarJá tenho Linha da frente no monte para ler em breve.
Vocês têm escritores tão bons.
Exatamente, Maria! Para mim não é qualquer um. Pérez-Reverte é um dos escritores vivos de que mais gosto. Ds que conheço. E Eça... é Eça.
Bom dia para as duas.
Curiosamente admiro a este hombre desde sus tiempos de corresponsal de guerra para el diario "Pueblo", por sus ideas y su personalidad; me encantan escucharlo cuando le hacen alguna entrevista,me gusta como escritor de artículos, pero no me gusta como escritor de novelas. Este verano empecé a leer " Un día de cólera " y lo dejé; algo que no me gusta de su estilo, aunque reconozco que es un buen escritor, que vende mucho.
ResponderEliminarBoa tarde
O primeiro livro que li de Reverte foi O Clube Dumas porque o Jad, aqui do Prosimetron, me disse: «Tens de ler este livro.» Fiquei leitora dele até hoje e li quase todos os seus livros, traduzidos em Portugal.
ResponderEliminarO segundo livro que li foi Território Comanche baseado na sua experiência como repórter de guerra na Jugoslávia.
Li e gostei de .
Só não consegui ler El capitán Alatriste (vol. 1), devido ao vocabulário usado meio antigo. Mas hei de comprar a tradução. E vi a série que passou na tv.
É um dos meus escritores espanhóis preferidos, a que se junta Javier Cercas, Javier Marías... Todos *****.
Bom sábado!