Con el sello inconfundible de María. Yo , confieso que no sabía de Dario Fo y Franca Rame hasta que vi a la actriz en el teatro en Lisboa, en la obra " Oiçam como eu respiro" allá por el año 1982. Me dejó impactada. Gracias por traer este recuerdo tan agradable al blog. Abraços para as duas.
😂🥲😂 Pensando melhor não sei se a primeira peça que vi de Dario Fo não foi Não se Paga! Não se Paga! pelo Teatro da Cornucópia. Muito divertida! Bom fim de semana!
Con el sello inconfundible de María.
ResponderEliminarYo , confieso que no sabía de Dario Fo y Franca Rame hasta que vi a la actriz en el teatro en Lisboa, en la obra " Oiçam como eu respiro" allá por el año 1982. Me dejó impactada.
Gracias por traer este recuerdo tan agradable al blog.
Abraços para as duas.
Eu só o conheci quando ele ganhou o Nobel em 1997.
ResponderEliminarEle disse para o Saramago (eram amigos): este ano roubei-to, para o ano será para ti.
E foi 😃 😊
Obrigada às duas!
🤗🌹🤗🌹
Maria Luisa,
ResponderEliminarTambém foi com essa peça no Teatro Aberto com a Irene Cruz que 'descobri' Dario Fo. Gosto muito do teatro dele. 😉
Bom dia para as duas.
¡ Cuánto ha llovido!
ResponderEliminar¡ Qué jóvenes éramos! Han pasado 41 años...
Bom entardecer.
😂🥲😂
ResponderEliminar😂🥲😂
ResponderEliminarPensando melhor não sei se a primeira peça que vi de Dario Fo não foi Não se Paga! Não se Paga! pelo Teatro da Cornucópia. Muito divertida!
Bom fim de semana!
Bonito dúo con el retrato de Lucrecia Borgia de Veneto.
ResponderEliminarYo ya no recuerdo cuándo supe de la existencia de este autor, pero sí que la primera obra que yo conocí fue "Muerte accidental de un anarquista".
Apertas de sábado.
A filha do papá não li; li um ou dois livros de Dario Fo, mas não me lembro dos títulos.
ResponderEliminarAbraço dominical.