Desta vez foi a Cláudia (a quem agradeço) que enviou esta foto:
Lisboa: Quetzal, 2019
«Muito mais do que um livro de viagens, Yoga para pessoas que não estão para fazer yoga é uma viagem por paisagens reais - Amesterdão, Camboja, Roma, Indonésia, Nova Orleães, Líbia, deserto do Nevada - e oníricas, por histórias, ideias, poemas e todos os labirintos da imaginação. Numa prosa reverberante de inteligência, de graça e de uma imensa comicidade, Dyer explora a noção de que experiências em diferentes tempos e lugares ocorrem, de alguma forma, em simultâneo; de que cada uma delas é única, irrepetível, sem paralelo; observa os fenómenos (e as sensações) que suspendem distância e espaço, e as categorias de proximidade e distância. E, em busca de experiências exóticas e extremas, Dyer procura o momento e o lugar perfeitos.» (Sinopse)
Bela foto da Cláudia de uma capa e marcador bem bonitos.
ResponderEliminarTenho a sensação que já li este livro, há muitos anos, numa edição de formato grande, com uma capa amarela. Irei investigar.
Boas leituras! 📚
Deve ser interessante. Acabei ontem de ler "A Conspiração de Colombo" (https://www.wook.pt/livro/a-conspiracao-colombo-steve-berry/24591557) e recomendo. Bom dia!
ResponderEliminarNunca li Geoff Dyer, mas folheei Os últimos dias de Roger Federer e estou com vontade de o ler.
ResponderEliminarBoa semana!