Também gosto, ela é muito talentosa 🎶 Numa outra vida ia muito ao Centro Comercial de Alvalade ver filmes e comprar livros. E também umas latinhas de chá de maracujá que vinham de Londres e que nunca mais encontrei. Só havia aí e na Rua Garrett. Boa noite!
E eu gosto de Luísa Sobral, admiro-lhe o talento. O poema tem um toque de amor jovem bem resolvido. Nunca eu tinha pensado no amor aos cotovelos e que ela, bem humorada, diz difícil. Mas de amor aos tornozelos já tinha ouvido falar, lembro um colega de profissão que nos meus verdes anos, se perdia a olhá-los fixamente, sobretudo nas mulheres jovens; e tanto que reparei e o inquiri, e ele muito lógico, "gosto de começar por baixo". Não percebi bem por que razão não começava pelos pés. E dou parabéns à Luísa por trazer o mundo do Metro à canção. Por vezes também vou a Alvalade, não lhe encontro nada de especial (na estação de metro). Bom dia
4 comentários:
Também gosto, ela é muito talentosa 🎶
Numa outra vida ia muito ao Centro Comercial de Alvalade ver filmes e comprar livros. E também umas latinhas de chá de maracujá que vinham de Londres e que nunca mais encontrei. Só havia aí e na Rua Garrett.
Boa noite!
Talvez haja na Moy na D. Pedro V. Embora a Moy do CC Alvalade fosse especial.
A Casa Pereira também já faleceu.
Boa noite!
E eu gosto de Luísa Sobral, admiro-lhe o talento. O poema tem um toque de amor jovem bem resolvido. Nunca eu tinha pensado no amor aos cotovelos e que ela, bem humorada, diz difícil. Mas de amor aos tornozelos já tinha ouvido falar, lembro um colega de profissão que nos meus verdes anos, se perdia a olhá-los fixamente, sobretudo nas mulheres jovens; e tanto que reparei e o inquiri, e ele muito lógico, "gosto de começar por baixo". Não percebi bem por que razão não começava pelos pés.
E dou parabéns à Luísa por trazer o mundo do Metro à canção. Por vezes também vou a Alvalade, não lhe encontro nada de especial (na estação de metro).
Bom dia
🤣🤣🤣 Bom dia!
Enviar um comentário