Também são bons, mas continuo a preferir os meus «Baci». O papelinho do «Bacio» que comi hoje tem uma citação de Guy de Maupassant: «Uma esponja para apagar o passado, uma rosa para adoçar o presente e um beijo para saudar o futuro.» No que me diz respeito, tirava a primeira parte: não tenho nada no meu passado para apagar, até porque ele é muito recente. Que tal uns links de fazer crescer água na boca?
http://www.cotedor.pt/cotedor/page
http://www.dovechocolate.com/
http://www.lindt.com/1142/3762/1393/1394.asp
Infelizmente, o site referente aos «Baci» não se recomenda. Deixo-vos com um «Bacio»… Mais um!
Não sei o que se passa com esta caixa de Baci. Na semana passada eram máximas de Oscar Wilde. Esta é a semana de Guy de Maupassant: «As palavras de amor são sempre as mesmas, mas pegam [tomam] o sabor dos lábios que as falam [pronunciam].» A tradução é um bocado «marada». Até amanhã!
Não tenho comido Baci. E hoje é o último da caixa, de modo que agora só para o Outono é que haverá mais. «O amor é a tempestade do prazer e o encanto da doçura.» (de um anónimo)
3 comentários:
Também são bons, mas continuo a preferir os meus «Baci».
O papelinho do «Bacio» que comi hoje tem uma citação de Guy de Maupassant: «Uma esponja para apagar o passado, uma rosa para adoçar o presente e um beijo para saudar o futuro.»
No que me diz respeito, tirava a primeira parte: não tenho nada no meu passado para apagar, até porque ele é muito recente.
Que tal uns links de fazer crescer água na boca?
http://www.cotedor.pt/cotedor/page
http://www.dovechocolate.com/
http://www.lindt.com/1142/3762/1393/1394.asp
Infelizmente, o site referente aos «Baci» não se recomenda.
Deixo-vos com um «Bacio»… Mais um!
Não sei o que se passa com esta caixa de Baci. Na semana passada eram máximas de Oscar Wilde. Esta é a semana de Guy de Maupassant: «As palavras de amor são sempre as mesmas, mas pegam [tomam] o sabor dos lábios que as falam [pronunciam].»
A tradução é um bocado «marada».
Até amanhã!
Não tenho comido Baci. E hoje é o último da caixa, de modo que agora só para o Outono é que haverá mais.
«O amor é a tempestade do prazer e o encanto da doçura.» (de um anónimo)
Enviar um comentário