Para mim a melhor de todas é e será sempre a Françoise Hardy. Estive a ler um bocadinho das memórias dela, disponível na Amazon, e gostei do que li. Como lhe disse anteriormente, nem me tinha apercebido que ela escrevia livros. Estou a gostar muito do Un amour de légende :-)
Sim, claro, eu estava a referir-me à geração yé-yé, Salut les Copains e Mademoiselle Age Tendre: suponho que também lia estas. As e os outros (Brel, Ferré & Ca.) vieram mais tarde.
Parece que os livros vão voltar, embora ainda não nas livrarias...
Claro, essas revistas... (fui ver9 acabou em 2006 e Mademoiselle Tendre Âge em 1974. mas nesta altura já não as lia... Sim, para a semana já deve haver livros nos super. E talvez tb voltem as bancas de livros, não sei... Dá jeito para uma emergência. Por aqui hoje choveu quase todo o dia. E está frio. Boa noite!
4 comentários:
Para mim a melhor de todas é e será sempre a Françoise Hardy. Estive a ler um bocadinho das memórias dela, disponível na Amazon, e gostei do que li.
Como lhe disse anteriormente, nem me tinha apercebido que ela escrevia livros.
Estou a gostar muito do Un amour de légende :-)
Boa noite!
🎆
Então, estamos de acordo. E a Barbara.
Bom dia!
Sim, claro, eu estava a referir-me à geração yé-yé, Salut les Copains e Mademoiselle Age Tendre: suponho que também lia estas.
As e os outros (Brel, Ferré & Ca.) vieram mais tarde.
Parece que os livros vão voltar, embora ainda não nas livrarias...
Um dia em bom!
(Chuva miúda por aqui)
🌨️
Claro, essas revistas... (fui ver9 acabou em 2006 e Mademoiselle Tendre Âge em 1974. mas nesta altura já não as lia...
Sim, para a semana já deve haver livros nos super. E talvez tb voltem as bancas de livros, não sei... Dá jeito para uma emergência.
Por aqui hoje choveu quase todo o dia. E está frio.
Boa noite!
Enviar um comentário