Não, não é brincadeira, começa mesmo hoje o 1º Festival Erótico Medieval, realizado em Carvalhos, Vila Nova de Gaia. Há torneios a cavalo, lutas na lama e de gladiadores, espectáculos de striptease, área com mercadores e artesãos, outra com saltimbancos e malabaristas e um espaço gastronómico onde até se vende mel, ginginha e compotas. Acaba no domingo.
Ainda bem que não foi programado durante o ano lectivo...
6 comentários:
Albufeira deve ter qualquer coisa de erótico...
M.
Por acaso até acho que Albufeira tem qualquer coisa de pornográfico, urbanisticamente falando... Mas não é medieval, foram assassinatos do século XX.
Albufeira? Mas o festival não é no norte, aliás em topónimo adequado (censura, Luís :)?
Mas já que vem ao caso, estive agora uma semana em Albufeira, onde não ia há vinte e tantos anos. Está muito melhor do que esperava, confesso. Mas as expectativas eram bastante baixas.
De resto, sugiro a JAD uma análise adequada do bom fundamento destas práticas "medievais"... :)
Albufeira é só o bónus, mas concordo com o JP, nos últimos anos tem sido feito um esforço para controlar o urbanismo desenfreado de outros tempos.
Olá JP.
Fundamento destas práticas existem para todas as épocas. Até na mais remota pré-história dado que até as "enzimas" gostam... especialmente quando uma "enzima" na outra...
Enviar um comentário