Não vai mal o Andy, embora seja um pouco excessivo na voz (a ascendência italiana nota-se). Agora, nas imagens, "não dá a bota com a perdigota". Tanto quanto me lembro, o poema de Lorca, tem como motivo a morte dum toureiro e não, propriamente, a Guerra Civil Espanhola [que não sei se se terá iniciado às 5 da tarde..:-))]. Mas dos americanos tudo se pode esperar... Um bom fim-de-semana!
Pois foi. Mas este poema é, erradamente, conotado com a Guerra Civil Espanhola e mesmo com a sua própria morte - como uma premonição... Enfim! Só pus o Andy García porque não esperava vê-lo a declamar um poema de Lorca. Ele é descendente de cubanos. Daqueles de Miami. :) Bom dia!
3 comentários:
Não vai mal o Andy, embora seja um pouco excessivo na voz (a ascendência italiana nota-se).
Agora, nas imagens, "não dá a bota com a perdigota". Tanto quanto me lembro, o poema de Lorca, tem como motivo a morte dum toureiro e não, propriamente, a Guerra Civil Espanhola [que não sei se se terá iniciado às 5 da tarde..:-))]. Mas dos americanos tudo se pode esperar...
Um bom fim-de-semana!
Errata:
onde escrevi "ascendência italiana", queria dizer: ascendência latina.
Pois foi. Mas este poema é, erradamente, conotado com a Guerra Civil Espanhola e mesmo com a sua própria morte - como uma premonição... Enfim!
Só pus o Andy García porque não esperava vê-lo a declamar um poema de Lorca. Ele é descendente de cubanos. Daqueles de Miami. :)
Bom dia!
Enviar um comentário