Bye, bye, United Kingdom! Os eleitores mais velhos, que fizeram esta escolha, lembraram-se, na hora em que votaram, porque é que o Reino Unido quis entrar na CEE em 1973? Parece-me que não. Por outro lado, a cacicagem que dominava a Inglaterra rural por parte dos lordes parece que continua. A Europa está mal, vai ficar pior e veremos o que irá acontecer ao Reino Unido.
Eu tb. E o País de Gales que foi a região que mais beneficiou dos fundos estruturais. Fui pela primeira vez ao País de Gales em 1970 e, para além das suas belezas naturais que são imensas, impressionou-me a diferença na qualidade de vida em relação à Inglaterra: eram pobres. E quando voltei no final dos anos 80 ainda havia uma grande diferença. Dizem que hoje está bastante diferente. Bom dia às duas.
4 comentários:
Bye, bye, United Kingdom!
Os eleitores mais velhos, que fizeram esta escolha, lembraram-se, na hora em que votaram, porque é que o Reino Unido quis entrar na CEE em 1973? Parece-me que não. Por outro lado, a cacicagem que dominava a Inglaterra rural por parte dos lordes parece que continua.
A Europa está mal, vai ficar pior e veremos o que irá acontecer ao Reino Unido.
Não foi pela Europa estar mal que os ingleses votaram deste modo.
Concordo com os comentários anteriores...Nem mais.
Mª Luisa
Eu tb.
E o País de Gales que foi a região que mais beneficiou dos fundos estruturais. Fui pela primeira vez ao País de Gales em 1970 e, para além das suas belezas naturais que são imensas, impressionou-me a diferença na qualidade de vida em relação à Inglaterra: eram pobres. E quando voltei no final dos anos 80 ainda havia uma grande diferença. Dizem que hoje está bastante diferente.
Bom dia às duas.
Enviar um comentário