O miúdo é um ruivo bochechudo espectacular, mas o detalhe do tecido no sofá é de tirar a respiração. Imagino imediatamente o possível esquema de ponto cruz! :-) Boa tarde
O menino trompetista com o seu cão, muito bonita imagem! Como estou a ler "cinco minutos de Jazz" de José Duarte transcrevo com a maneira caracteristica que ele tem de escrever o seguinte; De uma maneira simplificadora mas esclarecedora posso escrever que Miles tocou sempre da mesma maneira, só os companheiros é que mudavam para pior ou para melhor. Foi apenas (o que é algo) um trompetista sedutor. Disse, "escreveu"José Duarte. Boa noite.
Miles Davis esteve sempre à frente do seu tempo, foi descoberto por mim nos "5 minutos de Jazz", que ia para o ar cerca das 23H30 na "23 Hora" da RR. E o primeiro álbum adquirido foi o "A Night in Tunisia", comprado na Dargil, de boa memória! Boa noite!
Já não sei qual foi o primeiro LP que comprei dele e estou com preguiça de me levantar e ir ver. Mas vi-o da primeira vez que ele vio cá tocar, no Jazz de Cascais. Que saudades desse festival de jazz, onde vi o melhor do jazz mundial. Também tenho saudades da Dargil. Encontrei lá uns 'desconhecidos' (para mim) muito bons. E os preços também eram bons. Bom sábado! Bom fim de semana!
6 comentários:
O miúdo é um ruivo bochechudo espectacular, mas o detalhe do tecido no sofá é de tirar a respiração. Imagino imediatamente o possível esquema de ponto cruz! :-)
Boa tarde
:-)) Mãos à obra.
Bom dia!
O menino trompetista com o seu cão, muito bonita imagem!
Como estou a ler "cinco minutos de Jazz" de José Duarte
transcrevo com a maneira caracteristica que ele tem de
escrever o seguinte; De uma maneira simplificadora mas
esclarecedora posso escrever que Miles tocou sempre da
mesma maneira, só os companheiros é que mudavam para pior
ou para melhor. Foi apenas (o que é algo) um trompetista
sedutor. Disse, "escreveu"José Duarte. Boa noite.
Vi-o duas vezes ao vivo e adorei.
Não sabia desse livro de José Duarte. Oiço-o quase todas as noites. :)
Boa tarde!
Miles Davis esteve sempre à frente do seu tempo, foi descoberto por mim nos "5 minutos de Jazz", que ia para o ar cerca das 23H30 na "23 Hora" da RR. E o primeiro álbum adquirido foi o "A Night in Tunisia", comprado na Dargil, de boa memória!
Boa noite!
Já não sei qual foi o primeiro LP que comprei dele e estou com preguiça de me levantar e ir ver. Mas vi-o da primeira vez que ele vio cá tocar, no Jazz de Cascais. Que saudades desse festival de jazz, onde vi o melhor do jazz mundial.
Também tenho saudades da Dargil. Encontrei lá uns 'desconhecidos' (para mim) muito bons. E os preços também eram bons.
Bom sábado! Bom fim de semana!
Enviar um comentário