Maria, Ou termos uma árvore destas. :) Podíamos comprar uma árvore História; uma árvore Literatura, etc. Ou então árvores com nomes de autores: uma nova edição, um rebento. :)
Cláudia, Mas trabalhar com livros é muito bom. O pior é que passam-nos muitos pelas mãos que queríamos ficar a ler e não podemos. :)
MR, O Borges imaginava que o paraíso deveria ser uma espécie de biblioteca; para nós a biblioteca seria um belo jardim com muitas árvores de livros - e já que estamos no campo da fantasia, porque não também algumas árvores de música e filmes? (Já estou a delirar ;) efeitos do isolamento, sem dúvida).
9 comentários:
Um marcador bem bonito e os livros abrem sempre os horizontes dos seus leitores.
Bom dia!
Lindo!
Não posso concordar mais!
Bom dia leitor.
Também acho o desenho do marcador lindo. E os livros abrem-nos a cabeça.
Bom dia para todos.
E que belos frutos dá essa árvore :-)
Não me importava nada de ir lá colher alguns...
Boas leituras.
📚
Uma árvore com os seus diversos ramos do conhecimento!
Ler! Ler! ler! Era (é) o que eu gostaria de fazer mas não posso.:(
Maria,
Ou termos uma árvore destas. :) Podíamos comprar uma árvore História; uma árvore Literatura, etc. Ou então árvores com nomes de autores: uma nova edição, um rebento. :)
Cláudia,
Mas trabalhar com livros é muito bom. O pior é que passam-nos muitos pelas mãos que queríamos ficar a ler e não podemos. :)
Bom sábado para as duas.
MR,
O Borges imaginava que o paraíso deveria ser uma espécie de biblioteca; para nós a biblioteca seria um belo jardim com muitas árvores de livros - e já que estamos no campo da fantasia, porque não também algumas árvores de música e filmes?
(Já estou a delirar ;) efeitos do isolamento, sem dúvida).
Sábado feliz!
🌻
Concordo em absoluto com a proposta. Embora eu não goste de ver cinema em casa, agora é o que nos resta...
Bom domingo!
Enviar um comentário