Faulkner escreveu um livro muito bonito A Árvore dos Desejos (The Wishing Tree) que ofereceu, dactilografado e encadernado por si, à pequena Victoria Franklin, no dia do oitavo aniversário. Victoria viria a ser sua enteada, e o livro só foi publicado após a morte do autor. A edição que comprei em 2017, é da Ponto de Fuga e tem ilustrações de Don Bolognese. Lamentavelmente, sem marcador. Bom domingo! 🍂
Me gustan mucho estos marcadores de escritores clásicos de Livros do Brasil. Faulkner es uno de mis autores pendientes. Hace tiempo que tengo ahí en la estantería Mientras agonizo. No conocía El árbol de los deseos ni su historia. Boa semana
É pequenino, lê-se num ápice. O livro foi manufacturado para oferecer à Victoria e, posteriormente, a outras crianças, nunca foi vendido. Só depois da morte de Faulkner, Victoria autorizou a edição do livro tal como agora o conhecemos, com as ilustrações de Bolognese.
7 comentários:
Faulkner escreveu um livro muito bonito A Árvore dos Desejos (The Wishing Tree) que ofereceu, dactilografado e encadernado por si, à pequena Victoria Franklin, no dia do oitavo aniversário. Victoria viria a ser sua enteada, e o livro só foi publicado após a morte do autor.
A edição que comprei em 2017, é da Ponto de Fuga e tem ilustrações de Don Bolognese.
Lamentavelmente, sem marcador.
Bom domingo! 🍂
Estes marcadores são sempre especiais...todos semelhantes e com escritores " dos grandes"
Bom dia!
Abraço.
Maria,
Acho que nunca li esse livro do Faulkner.
Maria Luisa,
Também gosto dos marcadores da Livros do Brasil e principalmente os desta col.
Bom domingo para as duas.
Bonitos y sencillos marcadores. Nunca leí a Faulkner
Boa tarde
Me gustan mucho estos marcadores de escritores clásicos de Livros do Brasil.
Faulkner es uno de mis autores pendientes. Hace tiempo que tengo ahí en la estantería Mientras agonizo.
No conocía El árbol de los deseos ni su historia.
Boa semana
Afinal A árvore dos desejos é um livro para crianças. Vou tentar lê-lo.
Boa semana para os dois.
É pequenino, lê-se num ápice. O livro foi manufacturado para oferecer à Victoria e, posteriormente, a outras crianças, nunca foi vendido.
Só depois da morte de Faulkner, Victoria autorizou a edição do livro tal como agora o conhecemos, com as ilustrações de Bolognese.
Enviar um comentário