Acho que deve ser mais uma questão de imobiliário. Esta livraria estava sempre cheia de gente, com muitas caixas de pagamento com filas. A saída parecia a de um supermercado. Triste porque as grandes livrarias com fundos estão a desaparecer fisicamente. A Gibert Jeune parece que continua a vender online. Só que nas compras online já meti dois ou três barretes. Não foram muitos, mas é desesperante. Bom dia!
É realmente uma notícia triste! Certos estabelecimentos, deveriam estar protegidos contra todo o género de "atentados" ao seu (bom) funcionamento; de maneira que nunca tivessem de encerrar definitivamente! Excepto se essa decisão partisse dos seus proprietários.
Neste caso não sei o que se passou, já que o edifício era todo ocupado pela livraria. A Gibert Joseph seria locatária? Mas que é triste, é. Boa noite para as duas.
5 comentários:
É assim por todo o lado, já quase ninguém quer ler.
Lamentável 😢
Bonne journée!
Acho que deve ser mais uma questão de imobiliário.
Esta livraria estava sempre cheia de gente, com muitas caixas de pagamento com filas. A saída parecia a de um supermercado.
Triste porque as grandes livrarias com fundos estão a desaparecer fisicamente. A Gibert Jeune parece que continua a vender online. Só que nas compras online já meti dois ou três barretes. Não foram muitos, mas é desesperante.
Bom dia!
É verdade. E para mim, andar pelas livrarias fazia parte do prazer de comprar livros.
Bom dia!
É realmente uma notícia triste!
Certos estabelecimentos, deveriam estar protegidos contra todo o género de "atentados" ao seu (bom) funcionamento; de maneira que nunca tivessem de encerrar definitivamente!
Excepto se essa decisão partisse dos seus proprietários.
Neste caso não sei o que se passou, já que o edifício era todo ocupado pela livraria. A Gibert Joseph seria locatária? Mas que é triste, é.
Boa noite para as duas.
Enviar um comentário