Em 1965, a revista "Artistas de Cinema" escrevia o seguinte sobre George Peppard:
"Filho de George Peppard Sr., que morreu em 1951, e de Vernelle Rorher, uma cantora de ópera, o jovem galã louro de "Boneca de luxo", "Os vitoriosos" e "A conquista do Oeste", nasceu em Detroit (E.U.A.) a 1 de Outubro.
Muito novo ainda, estudou piano, mas os seus entusiasmos pela música depressa cederam o lugar ao futebol. Estudante aplicado, frequentou o liceu na sua terra natal, ingressando a seguir no Instituto de Carnegie, onde recebeu em 1955 o seu diploma de formatura. Entretanto, apaixonava-se pelo teatro, representando Shakespeare e autores gregos clássicos. Já era então um homem consciente dos seus deveres - desposando Helen Davies, de quem tem hoje dois filhos, um rapaz e uma rapariga. Meticuloso e decidido, ingressou no Actor's Studio com a certeza de que doutra maneira não poderia triunfar rapidamente. As suas previsões não saíram erradas - e, no espaço de quatro anos, conquistou uma posição cimeira que outros levaram décadas a alcançar."
2 comentários:
Interessante. :)
«Já era então um homem consciente dos seus deveres - desposando Helen Davies [...].» O que se escrevia e continua a escrever...
Enviar um comentário