Hoje alterei a rotina ao tomar o café da manhã num sítio
diferente. Como sempre, além do café peço o clássico copo de água e como me
pareceu que a empregada não tinha ouvido o segundo pedido voltei a replicar quando a água surge em simultâneo à minha frente acompanhada por este “orgulhoso”
comentário de quem estava do outro lado do balcão: “Eu ouvi que me tinha pedido
a água. Sabe, pode parecer que nós não ouvimos o que os clientes pedem, mas aqui
trabalhamos muito com a audição”.
Nem de propósito, porque a seguir a empregada não reparou que eu lhe
tinha dado a quantia certa para pagar o café e pediu-me mais cinco cêntimos ao que respondi que recebera o dinheiro certo mas apetecia-me acrescentar: “Então,
também era importante que começassem a trabalhar com a visão!”
3 comentários:
Estes empregados de balcão portugueses deviam fazer uns cursos de atendimento.
Isso mesmo, e serem menos pespinetas.
Realmente.
Boa tarde aos dois. :))
Enviar um comentário