Muito obrigada, Manuela. A xuventude de Galicia está a falar cada dia menos galego...Temos publicações, livros nas bibliotecas, mas nem sempre gostam de ler em galego. Falamos muito em dias como hoje e semelha que tudo está bem, mas ...E há muito escrito e bom. Bem...Nem toda a xuventude é assim. Boa tarde!
Miss Tolstoi, Conhecemos pouca literatura espanhola, no geral.
Luisa, Acho que Miss Tolstoi se refere à Xuventude de Galicia – Centro Galego de Lisboa. Há uns anos eu ia por vezes lá jantar e a alguns lançamentos de livros. Há que tempos que não ia ver o que se lá passa, e ontem passaram um filme sobre Carlos Casares, assinalando o Dia das Letras Galegas: http://www.juventudedagaliza.com/agenda-cultural-lisboa/2017/letras-galegas-lisboa-2017.html
4 comentários:
Graciñas, MR.
Apertas.
Conhecemos pouco da literatura galega. A Xuventude de Galicia podia fazer algo para promover os autores galegos.
Muito obrigada, Manuela.
A xuventude de Galicia está a falar cada dia menos galego...Temos publicações, livros nas bibliotecas, mas nem sempre gostam de ler em galego. Falamos muito em dias como hoje e semelha que tudo está bem, mas ...E há muito escrito e bom.
Bem...Nem toda a xuventude é assim.
Boa tarde!
Miss Tolstoi,
Conhecemos pouca literatura espanhola, no geral.
Luisa,
Acho que Miss Tolstoi se refere à Xuventude de Galicia – Centro Galego de Lisboa. Há uns anos eu ia por vezes lá jantar e a alguns lançamentos de livros.
Há que tempos que não ia ver o que se lá passa, e ontem passaram um filme sobre Carlos Casares, assinalando o Dia das Letras Galegas:
http://www.juventudedagaliza.com/agenda-cultural-lisboa/2017/letras-galegas-lisboa-2017.html
Resto de boa semana para as três.
Enviar um comentário