Vou ver se consigo ver na tv. Mas dia 3 de junho já tenho um bilhete para ir ao Campo Pequeno vê-lo. E aí sim, vai ser «uma bela festa, pá!» Boa semana!
Decididamente, um dos Homens da minha vida 😊 Também vou perder a "festa, pá" mas já apanhei um raminho de alecrim Destes marcadores, apenas tenho o Essa Gente, o que é lamentável 😢 mas tenho os livros dele em edições mais antigas. E agora vou ouvir a Banda passar... 🎶 Boa tarde!
Vi ontem à noite. Andei para trás na RTP Informação. Deram-na em direto. Em 1966, eu era miúda mas estive no Teatro Avenida a ver «Morte e Vida Severina» numa récita de finalistas do ISCEF (atual ISEG). Depois li a peça de teatro que o meu pai tinha e me deu (ainda tenho essa edição brasileira) e mais tarde comprei o LP que ainda guardo. Fiquei a conhecer João Cabral de Melo Neto que tenho lido (e relido). A peça que o TUCA trouxe foi um murro no estômago e uma pedrada no charco neste país. Bom dia 25 de Abril, com um cravo e «algum cheirinho de alecrim».
Pelo que ouvi a Inês Pedrosa dizer, parece que a piada sobre a gravatinha teve a ver com haver por aí uns cromos a discutir o preço da gravata do Lula. Meus deuses! Boa tarde!
Como não tenho redes sociais tudo me passa ao lado, por isso fiquei perplexa quando ouvi a Inês comentar a discussão acerca do preço da gravata: um assunto de estado da mais alta importância 🤣 😂 Uns comentam a frota automóvel, outros o preço das gravatas... então eles deveriam andar todos de trotinete e comprar os fatos e gravatas no chinês?!? Confesso que às vezes não compreendo "as portuguesas e os portugueses", mas eu compreendi tudo o que o Chico Buarque quis dizer e disse, com sabedoria, inteligência e alguma ironia. Lamento não poder dizer o mesmo de todos os oradores, mas cada um tem os seus everestes... Bom final de tarde. 🌄
Eu tb só soube disso pela Inês Pedrosa. Já em tempos tb se meteram com o cachecol do Varoufakis, só que este acobardou-se com a pergunta em vez de ter enfrentado quem lhe fez a pergunta. Boa tarde!
8 comentários:
Belo post e moita festa.
A disfrutar!
Abraço
Vou ver se consigo ver na tv. Mas dia 3 de junho já tenho um bilhete para ir ao Campo Pequeno vê-lo. E aí sim, vai ser «uma bela festa, pá!»
Boa semana!
Decididamente, um dos Homens da minha vida 😊
Também vou perder a "festa, pá" mas já apanhei um raminho de alecrim
Destes marcadores, apenas tenho o Essa Gente, o que é lamentável 😢 mas tenho os livros dele em edições mais antigas.
E agora vou ouvir a Banda passar... 🎶
Boa tarde!
Vi ontem à noite. Andei para trás na RTP Informação. Deram-na em direto.
Em 1966, eu era miúda mas estive no Teatro Avenida a ver «Morte e Vida Severina» numa récita de finalistas do ISCEF (atual ISEG). Depois li a peça de teatro que o meu pai tinha e me deu (ainda tenho essa edição brasileira) e mais tarde comprei o LP que ainda guardo. Fiquei a conhecer João Cabral de Melo Neto que tenho lido (e relido).
A peça que o TUCA trouxe foi um murro no estômago e uma pedrada no charco neste país.
Bom dia 25 de Abril, com um cravo e «algum cheirinho de alecrim».
Eu acabei por ver em directo na rtp3, e gostei muito de ver, aliás, ouVer.
Adorei o discurso e também a gravatinha cor de pérola 😉
Tarde feliz!🌹
Pelo que ouvi a Inês Pedrosa dizer, parece que a piada sobre a gravatinha teve a ver com haver por aí uns cromos a discutir o preço da gravata do Lula. Meus deuses!
Boa tarde!
Como não tenho redes sociais tudo me passa ao lado, por isso fiquei perplexa quando ouvi a Inês comentar a discussão acerca do preço da gravata: um assunto de estado da mais alta importância 🤣 😂
Uns comentam a frota automóvel, outros o preço das gravatas... então eles deveriam andar todos de trotinete e comprar os fatos e gravatas no chinês?!?
Confesso que às vezes não compreendo "as portuguesas e os portugueses", mas eu compreendi tudo o que o Chico Buarque quis dizer e disse, com sabedoria, inteligência e alguma ironia.
Lamento não poder dizer o mesmo de todos os oradores, mas cada um tem os seus everestes...
Bom final de tarde.
🌄
Eu tb só soube disso pela Inês Pedrosa. Já em tempos tb se meteram com o cachecol do Varoufakis, só que este acobardou-se com a pergunta em vez de ter enfrentado quem lhe fez a pergunta.
Boa tarde!
Enviar um comentário