Descobri que tinha cá em casa e que li, provavelmente há 30 anos, O lugar da Annie Ernaux, numa ed. da Fragmentos. Já o fui buscar e vou relê-lo porque não me lembro nada do livro. Está anunciado outro livro dela: Não saí da minha noite. pelos vistos, tem muitos leitores. Boa tarde!
O título original é La Place? Se for, é a história do pai dela, e foi traduzido pela LdB como Um Lugar ao Sol. Sim, parece que a editora está a fazer bom negócio, e ainda bem, pois a colecção está muito bonita. Acho lindo este marcador "de espaldas". Boas leituras!📚
Nesse livro, que reúne a história do pai (La Place) e a história da mãe (Une Femme) comovi-me imenso ao ler o último. Foi aí que senti que queria ler muitos mais livros dela. Que mulher extraordinária! Ando a ler Os Anos, devagarinho, sem pressa de terminar. Bom almoço!
5 comentários:
Parabéns e longa vida a Annie Ernaux que chega hoje aos 83!
Gosto muito de a ler!
Bonne journée!
Descobri que tinha cá em casa e que li, provavelmente há 30 anos, O lugar da Annie Ernaux, numa ed. da Fragmentos. Já o fui buscar e vou relê-lo porque não me lembro nada do livro.
Está anunciado outro livro dela: Não saí da minha noite. pelos vistos, tem muitos leitores.
Boa tarde!
O título original é La Place?
Se for, é a história do pai dela, e foi traduzido pela LdB como Um Lugar ao Sol.
Sim, parece que a editora está a fazer bom negócio, e ainda bem, pois a colecção está muito bonita.
Acho lindo este marcador "de espaldas".
Boas leituras!📚
É. Na próxima ida a uma livraria, ia conferir se o livro seria o mesmo.
Tb gosto do marcador e das capas desta col. da Livros do Brasil.
Bom dia!
Nesse livro, que reúne a história do pai (La Place) e a história da mãe (Une Femme) comovi-me imenso ao ler o último. Foi aí que senti que queria ler muitos mais livros dela. Que mulher extraordinária!
Ando a ler Os Anos, devagarinho, sem pressa de terminar.
Bom almoço!
Enviar um comentário