Bem haja por esta playlist. Gosto de Fausto, mas admiro José Mário Branco pela firmeza na existência; por ter tirado um curso superior com nota altíssima já à beira da idade da reforma; por criar, cantar e interpretar cantigas que não passam; pelo seu sempre intenso e constante interesse no saber musical; e por ser um conversador entendível por todos que o escutam com respeito e admiração, que outra coisa não é possível se o ouvimos. Bom dia
Gosto de todos (ou quase todos) desta geração (que vai para além de uma geração) com Zeca, Fausto e José Mário Branco à cabeça. E se falarmos de música com raiz portuguesa os dois primeiros são os maiores. E tb o Adriano que era um grande intérprete e que deu a conhecer o Manuel Alegre a muita gente. Boa semana para os três.
6 comentários:
Obrigada pela partilha.
Gostei muito de ouVer.
Boa noite!
Obrigado, MR!
Boa noite!
Bem haja por esta playlist. Gosto de Fausto, mas admiro José Mário Branco pela firmeza na existência; por ter tirado um curso superior com nota altíssima já à beira da idade da reforma; por criar, cantar e interpretar cantigas que não passam; pelo seu sempre intenso e constante interesse no saber musical; e por ser um conversador entendível por todos que o escutam com respeito e admiração, que outra coisa não é possível se o ouvimos.
Bom dia
Gosto de todos (ou quase todos) desta geração (que vai para além de uma geração) com Zeca, Fausto e José Mário Branco à cabeça. E se falarmos de música com raiz portuguesa os dois primeiros são os maiores. E tb o Adriano que era um grande intérprete e que deu a conhecer o Manuel Alegre a muita gente.
Boa semana para os três.
E o Sérgio Godinho!!!!!!
Sim, com uma particularidade: o Sérgio Godinho agrega muitas gerações, tal como Jorge Palma.
Boa tarde!
Enviar um comentário