Não vou falar da Maçonaria, nem da Opus Dei, que são aquelas organizações que imediatamente surgem nas conversas em que se fala dos "verdadeiros senhores do mundo " , aqueles que manobram nas sombras a Humanidade e controlam o desenrolar dos acontecimentos.
Também não falarei do G8, a organização mais ou menos informal que reúne os oito países mais poderosos do mundo. Tenho para mim que estes três nomes, todos eles respeitáveis, apenas servem para ocultar- e aqui entro para uns no domínio da conspirativite- outros grupos, esses sim talvez bem mais poderosos e influentes.
Dos meus amigos leitores, quem já ouviu falar no Council on Foreign Relations ? , ou na Trilateral Commission ?, ou ainda em Bilderberg ?
Escolhi estes três mas há mais... Completamente desconhecidos do grande público, conhecidos de algumas pessoas melhor informadas, são efectivamente poderosos e tentaculares grupos de pessoas cujas agendas reais é difícil vislumbrar.E, no entanto, os seus sites parecem tão inocentes...
Atenção, nada tenho contra estas três organizações, nem quero ter...(serve de disclaimer) mas só queria que os amigos leitores tivessem a noção de que muito se passa longe da ribalta, e fora das lojas maçónicas e dos centros da Obra de Deus.
Já percebem porque não colocarei etiquetas nesta, não vá o Demo teçê-las...
Sem comentários:
Enviar um comentário