E aqui fica mais um "sapatinho", já que não têm aparecido aqui no blogue. Dedico esta sandália Flame à nossa M.R. e a todos os retifistas que seguem o Prosimetron. Para quem não sabe, retifista é quem tem um fétiche de cariz sexual por sapatos, e este nome clínico deriva do meu querido Rétif de La Bretonne, vá-se-lá saber porquê...
Para os interessados em pormenores, aqui fica a "ficha técnica": é um modelo da Azzaro Couture, em plexiglas e couro prateado, e o par custa 1990 € .
6 comentários:
Esta sandalinha é fantástica!
Tenho bastantes sapatos em carteira (todos lindos!), mas com tanta belguice... Espero que não seja melguice.
Nunca notei que eu fosse retifista. Terei de consultar um seguidor de Freud...
O meu "imeldário" (cop. de um amigo meu) é só aqui no blogue. E é um "imeldário" de fino gosto...
Bem, uma coisa é gostar muito de sapatos ( e há homens e mulheres que gostam mesmo muito e compram em conformidade ), outra coisa é associar conscientemente os sapatinhos à vida sexual- aqui é que começa o "desvio".
E o que é "desvio"?
Eu escrevi propositadamente desvio entre aspas, pelas controvérsias que a palavra encerra. Quanto a mim, não me parece saudável que a vida sexual de um ser humano se desenrole apenas e só apenas com sapatos. Se os sapatos são usados no contexto de uma relação com outra pessoa, ou ainda como objecto para-masturbatório não me parece "criticável", agora se os sapatos são o centro da vida sexual de alguém considero que algo não está bem. O mesmo vale para a zoofilia e outras filias afins.
Enviar um comentário