Ainda por lá passámos no domingo. E,achamos interessante,porque a maior parte dos murais já desapareceu:agora há mas é "pinchagens".Embora eu tenha um conjunto razoável de fotografias antigas de murais políticos de Lx,é grato ver um ao vivo - não sei se sobrevivente ou novo. Alberto Soares e H.J.
Qual? Parece que não houve nenhuma violação de e-mail: a mensagem do Público saiu de um computador do próprio jornal. Mas, ontem, pela «comunicação ao país» do PR até parece que tinha saído de Belém...
Um amigo tentava, ontem, pelo telefone, convencer-me que a conversa dos computadores era acerca da redacção do Público... Estive hoje a ler o discurso: Não! Não é no Público... é na Presidência da República... Portanto criou mais uma paranóia... não são escutas, são ácaros meu senhor... Mas devem andar em lugares errados J.
9 comentários:
Se precisarem de mim, ressuscito,
Dashiell Hammett.
O homem está a revelar-se. Só para quem ainda tinha dúvidas.
Ainda por lá passámos no domingo.
E,achamos interessante,porque a maior parte dos murais já desapareceu:agora há mas é "pinchagens".Embora eu tenha um conjunto razoável de fotografias antigas de murais políticos de Lx,é grato ver um ao vivo - não sei se sobrevivente ou novo.
Alberto Soares e H.J.
Boa!
Qual? Parece que não houve nenhuma violação de e-mail: a mensagem do Público saiu de um computador do próprio jornal.
Mas, ontem, pela «comunicação ao país» do PR até parece que tinha saído de Belém...
E do seu próprio computador.
Hei-de ir à Trav. dos Fiéis de Deus fazer uma foto.
Um amigo tentava, ontem, pelo telefone, convencer-me que a conversa dos computadores era acerca da redacção do Público... Estive hoje a ler o discurso: Não! Não é no Público... é na Presidência da República...
Portanto criou mais uma paranóia... não são escutas, são ácaros meu senhor...
Mas devem andar em lugares errados
J.
Com ontem dizia o director do Diário de Notícias: problema que qualquer anti-vírus resolve.
Paranóico! E tem postura de esquizofrénico.
Enviar um comentário