Gosto imenso de espargos e ainda sou do tempo em que, quando iamos a Espanha, comprávamos espargos enlatados. E pimentos morrones, pêssegos em conserva... Por cá não havia. Acho que havia pêssegos, mas não prestavam, eram moles.
Para Javier, que fez e me enviou estes marcadores lindos, homenageando a sua cidade.
Dois puzzles de cinco marcadores cada um de umas belíssimas fotos que Javier Pacheco fez em Aranjuez, por ocasião do tempestade Filomena (10 jan. 2021).