Hoje, ao passar na famosa Casa das Velas do Loreto (em Lisboa) deparei com uma imagem, que se encontra à venda, representando Nossa Senhora do Minho.
Confesso a minha ignorância. Nada sei sobre este culto. Alguém pode ajudar.
Aqui fica a imagem, que representa a virgem em pretensos trajes minhotos.
Confesso a minha ignorância. Nada sei sobre este culto. Alguém pode ajudar.
Aqui fica a imagem, que representa a virgem em pretensos trajes minhotos.
