Segunda-feira, 24 de Novembro de 2008, em Lisboa, no Tivoli, foi apresentado o novo disco de Katia Guerreiro, que dá pelo título de
Fado. Paulo Valentim, o guitarra que tem acompanhado Katia, é também autor da letra e da música do fado que teve a maior ovação da noite:
Pranto de amor ausente. Aqui fica o testemunho, pedindo desculpa pela qualidade da imagem e do som, que foi gravado com recurso ao telemóvel. Parabéns Paulo, Parabéns Katia, não esquecendo o João Veiga e o Rodrigo Serrão.
Pranto de amor ausente