Prosimetron

Prosimetron
Mostrar mensagens com a etiqueta printemps des arts. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta printemps des arts. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 17 de março de 2017

Onde me apetecia estar - 134

 No Mónaco, para mais um Printemps des Arts, dedicado este ano a Berlioz, e também à música contemporânea, com um ciclo de piano ( que contará designadamente com Hèléne Grimaud ), sem esquecer a Orchestre kimbanguiste de Kinshasa . Acontecerão também as habituais conferências, master classes e a famosa viagem surpresa que leva os espectadores a lugares secretos antes de cada concerto . E até se pode arranjar lugares grátis :) :