Prosimetron

Prosimetron

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Praias e Lugares da minha infância - 8

Praia da Adraga ao entardecer (foto de  Rui Cabeço)

As idas à praia da Adraga não têm história nem histórias. Fomos talvez menos vezes, não recordo se em grupo ou só reduzidos ao núcleo familiar. Mas creio que com o grupo habitual dos meus amigos e mães.

            Praia da Adraga. areal e banhistas

       
O que recordo bem é a beleza dessa praia, perto de Colares e Almoçageme. As rochas, areia fina, o mar. Por acaso ou descaso nunca mais lá voltei. Mas hei -de voltar um dia. Prometo(me).

3 comentários:

Isabel disse...

Fui uma vez a essa praia, há uns vinte anos. Adorei!
Nunca mais calhou voltar lá.

Tenho fotos algures.

Boa tarde!

ana disse...

João,
Desejo que retorne a esta praia e tenha o mesmo prazer que teve na sua infância.
É muito bonita. Passeei já nessa zona de Colares mas não me recordo de ir a esta praia. Lamento, pois pelas imagens é lindíssima. :))
De facto, o que nós temos de melhor está junto ao mar.
Boa noite!:))

MR disse...

Há uns anos ia bastante a esta praia porque, além de ser belíssima, tinha menos gente.
E tem um restaurante em cima da praia...